troca de figurinhas
Busca
troca de figurinhas
        Versión en español - en breve    
Idiomas trocafigurinhas trocafigurinhastrocafigurinhas
Enquete
Qual filme de 2019 vc mais gostaria que virasse um álbum de figurinhas?






 
    
trocafigurinhas
News

Época de copa tem de tudo... CUIDADO!!

Olá pessoal,

Estamos em época de copa, álbum nas bancas, figurinhas e mais figurinhas, trocas aos montes rolando e completar o álbum e se divertir é a meta principal.

Mas alguns cuidados são fundamentais pra diversão não virar dor de cabeça. Enumeramos algumas situações que podem te trazer problemas. Fica ligado.


1- Muitos novos usuários no site 
Alguns se aproveitam pra tentar um novo cadastro de usuário já banido, inclusive fazem compras do clube. Nosso sistema de verificação e a coordenação, tenta bloquear novamente esses participantes. Assim que detectamos, eles são novamente excluídos, inclusive com a devolução de suas compras caso não tenham usufruído delas. Mas nem sempre conseguimos pegar todos. Fiquem atentos.

2- Muitas notícias, muitos comentários em redes sociais e nas principais mídias.
Cuidado com fake news, encontros de trocas, trocas presenciais, contatos em modo privado, seja no site, no facebook, whatsapp. Certifique-se que são encontros reais e seguros. Não sei como andam as coisas nos outros estados, mas no Rio, qualquer precaução ainda é pouco.

3- Clique aqui e ganhe um álbum grátis.
Se você achou que está faltando o link na frase anterior, fique esperto com os golpes e virus, principalmente em mensagens de whatsapp. Sites maliciosos podem roubar, senhas, acesso a sites etc. Tem até uma reportagem sobre isso no TechMundo.

4- Agora vem. Tá faltando só 20 pra completar.
Não perca de vista o seu orçamento, completar o álbum sem trocas pode passar dos 1000 reais. Faça um orçamento prévio antes de começar, ou se ainda não fez, pare agora e faça. É importante priorizar as trocas quando já possuir uma boa quantidade de repetidas. Se organize que você pode economizar muito.

É isso pessoal, fiquem espertos, sempre.
Abração a todos e boas trocas.



<< voltar
.
.
.
trocafigurinhas