troca de figurinhas
Busca
troca de figurinhas
        Versión en español - en breve    
Idiomas trocafigurinhas trocafigurinhastrocafigurinhas
Enquete
O que esperar de novos lançamentos em 2024?

    
trocafigurinhas
News

Fim da promoção e Mudança nos valores das figuretas.

Olá Pessoal,

Infelizmente nosso país e o mundo sofrem com os ajustes de preços, a famigerada inflação. E por isso de tempos em tempos o valor das figuretas precisa ser reajustado pra se adequar a essa realidade.

O valor antigo estava numa equivalência de 1 FT = 0,40 centavos de real, que na época era o valor de uma figurinha. Tomando por base o valor atual da figurinha da copa, que está em 0,80 centavos, fizemos a adequação nesses termos. Então agora uma FT equivale a novamente uma figurinhas no valor de 0,80c

Isso fez com que todos os valores de figuretas dobrassem, fazendo com que o acesso ao clube ficasse muito mais restrito.

Dessa forma pra amenizar esse impacto, reduzimos o valor do acesso ao clube, ficando da seguinte forma:

O plano de:
1 mês que era 47 FTs passa a ser de 35
3 meses era de 70 FTs passa a ser de 60
6 meses era de 100FT passa a ser 95 (diminui menos aqui pq na compra de FTs já entra um bonus)
12 meses era de 150FTs passa a ser de 140

É obvio que a redução no plano do clube não cobre o aumento do valor das figuretas, se fosse assim, não faria sentido o reajuste. Esta redução foi apenas pra adequar melhor o novo valor e não inviabilizar o acesso ao clube.

Espero que compreendam, essa é uma medida que sempre relutamos em fazer, mas não temos como não acompanhar a realidade mundial.

Aproveito pra informar que colocamos um novo banner de um novo parceiro no topo do site. Esse banner é visto sempre que você entrar e segue da mesma forma que os demais, sendo retirado se você for membro do clube.

Abraço a todos e bom divertimento.



<< voltar
.
.
.
trocafigurinhas