Um colecionador é banido, automaticamente, d..." />

troca de figurinhas
Busca
troca de figurinhas
        Versión en español - en breve    
Idiomas trocafigurinhas trocafigurinhastrocafigurinhas
Enquete
O que você está achando do álbum do CB 2018?





 
    
trocafigurinhas
News

O que leva um colecionador a ser banido do trocafigurinhas.com

Um colecionador é banido, automaticamente, do trocafigurinhas.com quando recebe uma certa quantidade de qualificações negativas de outros colecionadores. Essa quantidade varia conforme a hierarquia do colecionador (maior hierarquia, maior quantidade de negativas são necessárias) e não é informada para evitar manipulações. Esse processo é automático, sem interferência da supervisão.

Depois do primeiro banimento, todos os outros cadastros deste colecionador não serão aceitos e serão banidos. Se você desconfia que algum colecionador banido está se cadastrando novamente, entre em contato com a coordenação.

Propaganda de venda, ofensas graves, ameaças, palavreado chulo, qualificações simuladas: recebe-se uma advertência. Havendo reincidência ocorre a suspensão e se voltar a ocorrer, há o banimento. Em alguns casos, dependendo da gravidade do problema, o banimento ocorre sem aviso prévio.

Negociações de trocas não são situações que levam a banimento ou punição, como por exemplo, pedir 50 figurinhas por uma dita figurinha "especial", recusar uma troca solicitada por outro, não responder a uma troca ainda não aceita, não realizar a qualificação da troca, deixar álbuns em branco, entre outras.

Os casos mencionados não cobrem a totalidade dos motivos, mas sim são os casos mais comuns que levam ao banimento.

Se vc tem alguma dúvida, use o contato com a coordenação no menu lateral (à esquerda da tela).




<< voltar
.
.
.
trocafigurinhas